Polícia Civil divulga imagem de quadrilha que roubou residência

04/05/2018 08:41:02
Compartilhar

O site oficial da Polícia Civil divulgou nesta quinta-feira, 3, fotografia e identificação de parte de uma quadrilha acusada de praticar roubo à residência ocorrido em 6 de março, na Ladeira Robadey (fundos da Fábrica Haga). Cinco acusados – um deles já estava preso – foram capturados em ação conjunta das polícias Civil e Militar nesta quinta. Outros 2 suspeitos continuam foragidos.

SITE DA POLÍCIA CIVIL

Agentes da 151ª DP (Nova Friburgo), em operação integrada com policiais militares do 11º BPM, prenderam, nesta quinta-feira, 3, cinco homens que haviam praticado roubo no último dia 6 de março na Ladeira Robadey, em Nova Friburgo.
Os alvos da operação foram Renato Silva Vieira, de 32 anos; William Gaspar da Silva, 37, Davidson Mariquito Aguiar, 47; Gilmar Zebendo Ribeiro, 41 e Cleison Moreira Monteiro, de 26 anos – que já estava acautelado no sistema prisional.

Contra eles havia mandados de prisão expedidos pela 2ª Vara Criminal de Nova Friburgo. De acordo com o delegado titular da unidade, Adriano França, no momento do crime, um casal de idosos alemães e uma empregada foram feitos reféns pelos bandidos, que estavam fortemente armados.

Na hora do crime, foram levados diversos objetos da família como joias, dinheiro, relógios e um veículo, entre outras coisas. As vítimas ficaram trancadas em um banheiro durante horas.

Ainda segundo o delegado, um dos envolvidos no roubo conhecia a rotina da família e planejava receber uma comissão de R$ 300 mil pela suposta venda de um imóvel, que não ocorreu. Ele não obteve retorno e arquitetou como vingança o roubo, ocorrido naquela ocasião.

Compartilhar