Polícia Civil cumpre 2 mandados de prisão contra traficantes

04/04/2019 08:42:07
Compartilhar

Policiais da 153ª DP (Cantagalo) cumpriram dois mandados de prisão contra elementos acusados de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas no município. Os acusados têm 38 anos (R.S. dos S., vulgo Rei) e 27 anos (V.C.O.T.).

Os mandados de prisão preventiva foram cumpridos na quarta e segunda-feira na Travessa Joaquim dos Santos, São José, e Rua “C”, São Pedro II.

Os mandados foram expedidos pelo Plantão Judiciário e foram cumpridos com apoio da Polícia Militar. Os dois estão sendo transferidos para unidades prisionais no Rio de Janeiro.

PRISÕES TAMBÉM EM FRIBURGO

Após denúncia anônima, policiais civis da 151ª DP (Nova Friburgo) realizaram operação contra o tráfico de drogas no Alto do Floresta, na tarde desta quarta-feira, 3/4, por volta das 16h30. Dois suspeitos foram presos em flagrante. Os policiais também apreenderam 242 papelotes de cocaína.

Em informe publicado na página oficial da 151ª DP no Facebook, antes de iniciar a abordagem aos suspeitos, os policiais narraram ter observado intensa movimentação de traficantes na localidade conhecida como “corrimão do Floresta”, na Rua Aureliano Barbosa Faria.

Pelo menos, 8 traficantes foram vistos em ação, entre os quais um elemento conhecido pela alcunha de VL, um dos principais gerentes do tráfico na localidade.

 


Compartilhar