Polícia Civil captura traficantes em em 3 municípios da região

05/07/2021 09:05:53
Compartilhar

ASCOM – Assessoria da Polícia Civil

O site oficial da Secretaria Estadual de Polícia Civil divulgou a recente prisão de três homens condenados e/ou foragidos da Justiça por envolvimento com o tráfico de drogas no Centro-Norte Fluminense. As capturas foram realizadas nos municípios de Nova Friburgo, Cordeiro e Cachoeiras de Macacu.

CORDEIRO – Policiais civis da 154ª DP (Cordeiro) prenderam um homem pelo crime de tráfico de drogas. De acordo com os agentes, a ação foi em cumprimento de dois mandados de prisão, sendo um preventivo e outro condenatório. O traficante foi capturado no Centro do município de Cordeiro, após trabalho de inteligência e monitoramento. O acusado foi encaminhado ao sistema penitenciário e está à disposição da Justiça.

CACHOEIRAS DE MACACU – Policiais da 159ª DP (Cachoeiras de Macacu) prenderam um homem pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi localizado no Centro da cidade de Cachoeiras de Macacu, após monitoramento do setor de inteligência da unidade. Segundo os agentes, contra ele foi cumprido um mandado de prisão pendente.

NOVA FRIBURGO – Policiais civis da 151ª DP (Nova Friburgo) prenderam um traficante no bairro Catarcione, após trabalho de inteligência e monitoramento. De acordo com os agentes, a ação foi em cumprimento de mandado de prisão. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário e está à disposição da Justiça.

Compartilhar