Polícia captura acusado de matar a ex-companheira em Friburgo

19/04/2021 19:21:29
Compartilhar

Tragédia no Rui Sanglard. Um homem de 37 anos matou a facadas a sua ex-companheira, de 28 anos, e feriu o atual namorado dela, de 23 anos, na tarde de sábado na Rua Tomazinho, no bairro do distrito de Conselheiro Paulino. As vítimas foram agredidas a facadas.

O acusado fugiu de carro, entretanto, acabou sendo capturado em São Fidélis, no Norte do Estado. Segundo informações, ele iria se esconder na casa de um parente na localidade de Colônia, mas acabou sendo capturado por um equipe de policiamento ostensivo de Pureza.

De acordo com os policiais, ao ser questionado, o acusado acabou confessando o crime. Ele foi levado para a delegacia de São Fidélis e transferido para a delegacia de Campos, central de flagrantes do fim de semana, onde foi autuado em flagrante por feminicídio.

A vítima fatal chegou a ser socorrida pelos bombeiros e encaminhada para o Hospital Municipal Raul Sertã em estado gravíssimo, contudo, não resistiu aos ferimentos. Seu namorado, segundo a PM, está em estado estável.

Compartilhar