Polícia apreende no Raul Sertã moto furtada em Niterói

18/11/2018 08:47:26
Compartilhar

Uma motocicleta, roubada em Niterói antes mesmo de ser emplacada no ano de sua fabricação em 2008, foi apreendida por policiais do 11º BPM (Nova Friburgo) no pátio do Hospital Municipal Raul Sertã.

A apreensão foi realizada na manhã de sexta-feira, 16/11, após um policial de plantão no referido hospital ter percebido que a mesma estava estacionada, sem placa de identificação. Ele acionou uma equipe de patrulhamento que constatou a situação irregular do veículo.

Caminhão roubado em São Paulo é recuperado em Friburgo

Policiais do Serviço Reservado do 11º BPM recuperaram no bairro São Jorge, em Conselheiro Paulino, um caminhão – marca Iveco, ano 2010 – que havia sido roubado em São Paulo. O veículo posteriormente foi clonado, segundo a PM.

A recuperação do veículo foi feita na manhã desta sexta-feira, 16/10. Duas pessoas foram levadas pelos policiais para a 151ª DP, sendo que uma delas foi autuada por receptação. O acusado pagou fiança de R$ 3 mil e foi liberada para responder o processo em liberdade.

Um terceiro envolvido na ocorrência não foi localizada pela PM. “Tudo leva a crer que [este acusado] tenha envolvimento direto com a quadrilha de roubo, furto e clonagem [de veículos]”, disse o comando do 11º BPM.

Compartilhar