Polícia apreende maconha em Cordeiro e cocaína em Friburgo

08/11/2019 08:05:01
Compartilhar

Em informe à imprensa, o 11º BPM (Nova Friburgo) divulgou mais um operação contra o tráfico de drogas, onde os policiais apreenderam 75 tabletes de maconha.

A operação nesta quinta-feira, 7/11, foi realizada em Cordeiro, na região Centro-Norte Fluminense. Na Rua Manoel Siqueira, Campanati, um homem de 25 anos – identificado pelas iniciais E.D.S.F.J. foi flagrado com 72 tabletes pequenos e outros três maiores de maconha.

No registro da ocorrência apresentado na 154ª DP, a PM também apresentou R$ 130 (em notas trocadas) e dois celulares apreendidos com o acusado.

OPERAÇÃO CONTRA O TRÁFICO NO NOVA SUÍÇA

Policiais do 11º BPM (Nova Friburgo) fizeram operação contra o tráfico de drogas no bairro Nova Suíça, nesta quinta-feira, 7/11. A ação foi deflagrada após os policiais terem recebido informações sobre a atuação de um elemento conhecido como “DG”.

A PM diz ter localizado o acusado no Jardim dos Reis, local também conhecido como Morro do Camundongo. Parte do entorpecente foi encontrado com o próprio acusado, de 19 anos. A Polícia Militar informou que o mesmo entregou a outra parte que estava escondida na comunidade. A ocorrência foi registrada na 151ª DP como “tráfico de drogas”.

Compartilhar