Polícia apreende carro e prende suspeito de assalto em lotérica

14/04/2018 07:50:18
Compartilhar

Policiais do Serviço Reservado do 11º BPM apreenderam em Nova Friburgo um menor, de 17 anos, suspeito de participação em assalto ocorrido segunda-feira, 9, por volta das 14h30, na Loja Caixa Aqui, em São Miguel, no município de Bom Jardim.

O veículo Gol, azul, placa LJF 3041, utilizado pelo suspeito e um comparsa, de 26 anos, também foi apreendido na Rua Capitão Bento José Veloso, no Condomínio Terra Nova, em Friburgo. O segundo acusado está identificado, mas ainda não foi preso.

Segundo a PM, o menor admitiu participação no assalto no qual o pai do dono do estabelecimento, de 66 anos, foi baleado na barriga ao reagir à ação dos dois assaltantes. O adolescente disse que a arma utilizada no assalto, uma pistola Glock 9mm, pertence ao segundo acusado pelo crime.

ASSALTO EM BOM JARDIM

Dois bandidos tentaram assaltar na tarde de segunda-feira, 9, por volta das 14h30, a Loja Caixa Aqui, em São Miguel, no município de Bom Jardim.

No roubo ao estabelecimento, o pai do dono da loja foi baleado na barriga ao tentar desarmar um dos bandidos. A PM informou que os bandidos fugiram num veículo Gol azul, placa não anotada, em direção a Nova Friburgo.

Ainda segundo a PM, os dois assaltantes renderam as pessoas e mandaram todos para o fundo da loja. Neste momento, ocorreu a reação do pai do comerciante, que acabou sendo baleado. Ele tem 66 anos e passou por cirurgia no Hospital de Bom Jardim. A ocorrência foi registrada na 158ª Delegacia de Polícia.

Compartilhar