PM x tráfico tem acusado morto e policial ferido em Bom Jardim

06/01/2021 11:52:57
Compartilhar

Em informe oficial, o 11º BPM (Nova Friburgo) divulgou que policiais militares revidaram a tiros desferidos por traficantes na tarde desta terça-feira, 5/1, na localidade de Caxangá, no município de Bom Jardim. No confronto, um policial ficou ferido de raspão e um elemento acusado de atirar contra a PM acabou morrendo.

Ainda de acordo com o 11º BPM, na ocorrência envolvendo guarnições de Bom Jardim, Banquete, São José e Barra Alegre, os policiais apreenderam uma pistola calibre 9mm, uma granada, 2 rádios transmissores, 28 unidades de maconha, 45 munições e R$ 679 em dinheiro.

A Polícia Militar acrescentou que foi acionada através de denúncia dando conta que “homens armados estavam efetuando disparos de armas de fogo para o alto no Bairro Caxangá, em Bom Jardim”.

Ao chegar ao local, os PMs foram recebidos a tiros. Houve revide. Na Rua Santa Luzia, “um dos envolvidos, ainda com vida, estava caído no chão e, ao seu lado, foi encontrado todo o material apreendido. O mesmo foi socorrido pelos bombeiros para hospital, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

No confronto, “um policial foi atingido de raspão e foi socorrido. Ele foi liberado após o atendimento médico. A ocorrência foi registrada na 158ª DP (Bom Jardim), onde todo material ficou apreendido”.

Compartilhar