PM troca tiros com traficantes e prende 1 com pistola em Friburgo

24/11/2018 08:40:01
Compartilhar

Nova troca de tiros entre PMs e traficantes em Friburgo. Desta vez, o fato voltou a ser registrado no Alto do Floresta, em Conselheiro Paulino, onde haviam ocorrido vários enfrentamentos nos últimos meses. O tráfico de drogas na localidade é explorado pela facção criminosa Comando Vermelho.

Segundo informe do comando do 11º BPM, a troca de tiros aconteceu na tarde desta sexta-feira, 23/11, por volta das 16h30, na Rua Aureliano Barbosa Faria. Nenhum policial ficou ferido, mas o fato foi registrado na 151ª DP como “tentativa de homicídio”.

A PM acrescentou que policiais faziam patrulhamento no Alto do Floresta quando avistaram “elementos com mochilas e sacolas e praticando venda de drogas”.

Os policiais realizaram um cerco tático, “onde elementos teriam efetuados vários disparos de arma de fogo contra a guarnição”. Houve revide, segundo ainda a PM, “para cessar a injusta agressão”.

Um acusado – de 35 anos – foi preso após se render: “O acusado saiu da mata, se jogando ao chão e dispensando a pistola, onde os outros elementos empreenderam fuga pela mata. A equipe conduziu o acusado para a 151°DP, juntamente com o material apreendido [arma e munições], onde o mesmo permaneceu preso”, acrescentou a PM.

Compartilhar