PM recupera moto e prende receptador de peças de Gol furtado

19/06/2018 08:37:35
Compartilhar

Policiais do Serviço Reservado do 11º BPM (Nova Friburgo) prenderam na tarde desta segunda-feira, 18, por volta das 16h, um elemento suspeito de receptar peças de um veículo Gol, furtado no município no último dia 12. O acusado é padrasto de um adolescente que, na mesma operação policial, foi flagrado utilizando uma motocicleta também furtada no dia 12.

A PM informou, através de informe à imprensa, que além de recuperar a moto conseguiu localizar o motor do Gol, bateria e caixas de som do veículo. O Gol, ainda segundo a PM, foi incendiado e a carcaça localizada passará por perícia técnica.

A operação policial que culminou com a prisão do suspeito de receptação ocorreu na Rua Aureliano Barbosa Faria, no Alto do Floresta – distrito de Conselheiro Paulino. O menor é apontado pela PM como participante do grupo que fez o desmanche e incendiou o Gol. O adolescente, no entanto, foi liberado após prestar depoimento na 151ª DP.

No informe, a PM destacou que a operação teve como objetivos “coibir o tráfico e verificar denúncias que veículos furtados estão sendo utilizados por traficantes naquela comunidade”. Na ação, os policiais disseram ter observado a presença de mais 6 suspeitos que, entretanto, conseguiram escapar ao cerco.

Compartilhar