PM recupera aparelhos e armas furtadas em casa de policial

07/11/2018 08:29:53
Compartilhar

A Polícia Militar de Nova Friburgo informou ter recuperado na noite desta terça-feira, 6/11, vários aparelhos e armas que haviam sido furtados na casa de um policial no Jardim Marajói no último final de semana. O furto ocorreu quando o policial estava viajando durante o feriadão.

A recuperação de duas televisões, uma espingarda, uma pistola, munições, um viodegame e 2 notebooks foi realizada na Estrada Parque das Flores, na localidade Horto do Vino, por volta das 19 horas.

“A equipe de policiais da P-2 do 11°BPM, após tomar conhecimento do furto ocorrido na residência da vítima, um policial militar, que aconteceu no último final de semana, realizou diligências e após desenvolver ações de inteligência, logrou êxito em recuperar todo o material subtraído, sendo estes apreendidos na 151° DP e entregues à vítima”, diz o informe da PM.

OUTRA OCORRÊNCIA: Morador reconhece e detém acusado de furtar sua casa

Um elemento de 27 anos foi preso na manhã desta terça-feira, 6/11, acusado de furto de dinheiro numa residência na Avenida Nossa Senhora do Amparo, no bairro Jardim Ouro Preto.

O acusado – identificado pelas iniciais M.R.G.L. – foi detido pela própria vítima, por volta das 10h30, que o reconheceu através de câmeras de segurança do imóvel. Ele acionou policiais de uma radiopatrulha do 11º BPM (Nova Friburgo) que conduziram o acusado para a 151ª DP.

Segundo informe do 11º BPM, com o acusado foi encontrado parte do dinheiro furtado. A PM não divulgou a quantidade do dinheiro roubado e o valor recuperado.

“… o acusado estava só com uma parte do dinheiro furtado e confessou que gastou o restante… o acusado permaneceu preso”, disse a PM.

Compartilhar