PM recupera 2 motos furtadas e apreende drogas em operação

24/04/2019 08:47:22
Compartilhar

Policiais do 11º BPM (Nova Friburgo), lotados em Cordeiro, recuperaram duas motocicletas (XRE 300 e YBR) furtadas e também apreendeu drogas em operação realizada nesta segunda-feira, 22/4, véspera do feriado de São Jorge. A ação ocorreu na Rua Antonio Gonçalves Ribeiro, por volta das 12h30.

Os policiais apreenderam 123 sacolés de cocaína, outra quantidade de drogas num saco plástico, balança de precisão e material de endolação de entorpecentes.

Câmeras de identificação ajudaram os policiais e efetuar as apreensões, após identificação de um dos suspeitos. Dois jovens foram conduzidos para a 154ª DP e liberados após prestarem depoimento. As motocicletas, segundo a PM, já foram devolvidas para seus proprietários.

ROUBO DE CARGA

Dois bandidos armados com uma pistola renderam e praticaram assalto a um motorista na RJ-160, na localidade de Barra Alegre, em Bom Jardim. O fato aconteceu na tarde de segunda-feira, 22/4, por volta das 16h40. Os assaltantes estavam em uma moto.

De acordo com informe do 11º BPM, os bandidos chegaram a levar o veículo Fiat Strada com 14 botijões de gás vazios, além de R$ 735.

O motorista conseguiu acionar a PM, que realizou cerco com três equipes e recuperou o veículo, abandonado na Estrada do Trapiche.

O veículo foi encontrado com 6 botijões de gás e a chave na ignição. O fato foi registrado como roubo de carga na 158º DP (Bom Jardim). Ninguém foi preso.

Compartilhar