PM recebe denúncia e prende acusado de tráfico em Varginha

10/10/2018 09:11:23
Compartilhar

Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde desta terça-feira, 9, no bairro de Varginha. O fato ocorreu na Rua Leonino Dutra, por volta das 17h30.

A polícia chegou ao acusado depois de receber denúncia de que um suspeito, usando casaco azul, estaria realizando tráfico de drogas no bairro.

“A equipe policial se deslocou ao local onde, de imediato, já identificou o elemento da denúncia. Em revista pessoal foram encontrados 4 sacolés de cocaína e R$ 100 em espécie. Diante dos fatos a equipe procedeu à 151ª DP para registro do fato. Após apreciação da autoridade policial, o acusado permaneceu preso”, diz o informe do 11º BPM.

Nesta ocorrência, segundo relato de moradores, outros 2 jovens que estavam com o acusado também foram revistados. Entretanto, nada foi encontrado com eles.

Foragido é preso em flagrante após tentar furtar carro

Um elemento de 21 anos – identificado pela PM apenas pelas iniciais do nome G.A.G. – foi preso em flagrante na noite desta terça-feira, 9, ao tentar furtar um carro na Rua Presidente José Eugênio Muller, no Centro de Nova Friburgo. A PM informou que o acusado era foragido do sistema penal.

Em informe à imprensa, o 11º BPM (Nova Friburgo) disse que o proprietário do veículo estacionou o veículo na referida rua e ao retornar, por volta das 20h30, percebeu o acusado no interior do carro. Ele conseguiu trancar o veículo até a chegada dos policiais.

“As partes foram conduzidas a 151ª DP, onde após consulta verificou-se que o acusado estava evadido do sistema penitenciário. Ele permaneceu preso”, acrescentou a PM.

Compartilhar