PM prende suspeitos de tráfico em S. Geraldo, Olaria e Chácara

06/12/2018 18:06:35
Compartilhar

Em informe à imprensa, o 11º BPM (Nova Friburgo) prendeu 2 acusados de tráfico de drogas nos bairros de São Geraldo e Alto de Olaria e ainda prendeu na Chácara do Paraíso um homem foragido do sistema penal também pelo mesmo crime. Outros dois casos de posse/uso de drogas foram registrados na Praça Getúlio Vargas e Rua Sete de Setembro, no Centro, cujos envolvidos foram ouvidos e liberados após registro das ocorrências na 151ª DP.

SÃO GERALDO – Um jovem de 22 anos foi preso na Rua Feliciano Benedito da Costa, no ponto final de São Geraldo, acusado de tráfico de drogas. Segundo informe da PM, a prisão ocorreu na noite desta segunda-feira, 4/12. O acusado, ainda segundo a PM, foi flagrado com tabletes de maconha e comprimidos de ecstasy.

ALTO DE OLARIA – 46 sacolés de cocaína e 29 tabletes de maconha. Estes entorpecentes foram apreendidos por policiais militares, após denúncia, com um jovem de 19 anos, nesta segunda-feira, 4/12, na Rua Purus, Alto de Olaria. O acusado permaneceu preso, segundo o 11º BPM.

CHÁCARA – Um homem de 35 anos foi preso por PMs, na Rua Thomaz, no Loteamento Bom Jesus, na Chácara do Paraíso. O acusado era foragido do sistema penal onde cumpria pena por tráfico de drogas. A prisão ocorreu por volta das 20h desta terça-feira, 5/12. Os policiais disseram que no ato da prisão nada de ilegal foi encontrado com o foragido.

Compartilhar