PM prende suspeito de homicídio, roubo e tráfico em Olaria

30/05/2019 10:00:12
Compartilhar

Um elemento de 30 anos com anotações criminais por homicídio e roubo foi preso no bairro de Olaria, nesta quarta-feira, 29/5, por suspeita de envolvimento com drogas e falsa identidade. Contra ele, já havia mandado de prisão por tráfico de drogas.

O acusado estava no interior de um veículo de transporte por aplicativo que tentou fugir de uma operação em frente ao Posto de Policiamento Comunitário (PPC), no Centro de Olaria. Após perseguição, o veículo foi interceptado na Rua Raul Veiga.

O acusado tinha em seu poder um tablete de maconha. De acordo ainda com informe policial, ele apresentou nome falso, mas, após conferência de sua verdadeira identidade, a PM descobriu que o mesmo tem diversas anotações criminais, como homicídio e roubo, e que contra ele havia mandado de prisão por tráfico de drogas em aberto. Ele permaneceu preso e será transferido para presídio na Capital.

O motorista do aplicativo disse que foi induzido pelo passageiro (acusado) para efetuar a fuga e acabou sendo arrolado como testemunha na ocorrência efetuada na 151ª DP.

Compartilhar