PM prende morador de Conselheiro Paulino e comerciante com armas

09/08/2016 19:01:00
Compartilhar

Em menos de 24 horas, policiais do 11º BPM fizeram a apreensão de três revólveres e munições em dois locais diferentes de Nova Friburgo – Conselheiro Paulino e Alto dos Michéis. Dois homens foram detidos e autuados na 151ª DP. Uma touca ninja também foi apreendida com um dos acusados.

Na Avenida Maestro Joaquim Naegle, em Conselheiro Paulino, PMs do Serviço Reservado prenderam um homem em sua residência com um revólver calibre 38 (com numeração raspada), munição e uma touca ninja. A prisão efetuada nesta terça-feira, 9, ocorreu após denúncia de moradores e um cerco à casa do acusado.

Na noite de segunda-feira, PMs prenderam o proprietário de um bar na Estrada de Dona Mariana, no Alto dos Michéis. O comerciante foi flagrado em seu estabelecimento com duas armas – um revólver Rossi, calibre 32, e outro revólver Taurus, também calibre 32.

Segundo a PM, o acusado estaria vendendo o armamento em seu estabelecimento e, por diversas vezes, ostentou os revólveres para os clientes. Ao ser flagrado, ainda segundo a PM, o dono do bar teria oferecido, sem êxito, os dois revólveres para os policiais para que não fosse preso.

Compartilhar