PM prende ladrão furtando clínica em Friburgo e acusado confessa outros crimes na delegacia

02/01/2020 20:25:07
Compartilhar

Em informe à imprensa, o 11º BPM (Nova Friburgo) divulgou que policiais do GAT prenderam em flagrante um elemento que tentou furtar um clínica em Friburgo nesta quinta-feira, 2/1. Ele foi conduzido para a DP, onde foi autuado e permaneceu preso. Segundo a PM, o acusado tem vasta ficha criminal e confessou outros crimes praticados recentemente em Friburgo.

ÍNTEGRA DO INFORME DA POLÍCIA MILITAR

A equipe do GAT prendeu em flagrante na tarde desta quinta-feira, 2/1, um homem que tentava furtar a Clínica de Olhos na Avenida Rui Barbosa, 189 – Centro/ Nova Friburgo.

O acusado teria entrado na clínica por um buraco de ar condicionado. Na captura do mesmo foi encontrado dentro de uma sacola 2 notebooks e R$11,00 reais em seu bolso.

Na 151°DP, o acusado confessou para o delegado que era o autor do furto praticado na última madrugada ao Espaço Saúde, e também responsável por ter danificado a vidraça do prédio da Defensoria Pública.

No momento do registro foi levantado que o acusado já tinha 13 anotações criminais, e que há tempos vinha causando problemas na cidade, estando também envolvido no furto da Clínica Inter Imagem no dia 25/12/2019.

Acusado foi autuado em flagrante delito por furto triplamente qualificado e permaneceu preso.

Compartilhar