PM prende dois bandidos após assalto a veículo da Souza Cruz

30/10/2019 15:05:37
Compartilhar

Policiais do 11º BPM (Nova Friburgo), lotados em Bom Jardim, conseguiram recuperar 8.460 maços de cigarros e outros produtos da Souza Cruz roubados de uma Van da empresa na manhã desta terça-feira, 29/10. Houve troca de tiros e dois assaltantes foram presos – outro fugiu. 

Os policiais militares fizeram perseguição e cerco aos assaltantes que estavam num Corolla, com placa adulterada. O veículo consta como roubado em 2018 em São Gonçalo, na Baixada Fluminense.

Os bandidos já haviam feito a transferência da carga roubada para o Corolla e estavam em fuga quando foram avistados pelos PMs.

O assalto ocorreu nas proximidades de Banquete, na RJ-116, e a prisão dos 2 acusados em Buraco da Concha, no Alto de Silveira, localidades do município de Bom Jardim.

Um revólver, toucas ninjas e bloqueadores de sinal de satélite foram apreendidos com os acusados. Um terceiro assaltante conseguiu escapar através de uma mata. De acordo com a PM, os dois elementos presos (54 anos e 36 anos) possuem vasta ficha criminal.

Compartilhar