PM prende acusado de tentativa de homicídio com moto furtada

25/10/2019 15:31:59
Compartilhar

Em informe à imprensa, o 11º BPM (Nova Friburgo) divulgou ter cumprido mandado de prisão contra um homem de 31 anos acusado de tentativa de homicídio. O acusado, ainda de acordo com a PM, estava com uma moto Honda Bross furtada em Friburgo, além de pequena quantidade de droga (cocaína).

A prisão do acusado e a recuperação da motocicleta ocorreram nesta quinta-feira, 24/10, em Trajano de Moraes. O acusado foi abordado por policiais do DPO do município na Avenida Castelo Branco, no Centro, próximo a um supermercado.

“… tratar-se de veículo furtado na cidade de Nova Friburgo, além de constar um mandado de prisão por tentativa de homicídio em desfavor do acusado, bem como ao checar os pertences pessoais do mesmo foi encontrado o material assemelhado a cocaína”, diz trecho do informe.

A Polícia Militar divulgou apenas as iniciais do nome do homem preso (W.F. B. M.), que foi autuado por receptação, uso de entorpecente e cumprimento de mandado de prisão na Delegacia de Trajano de Moraes “onde permaneceu preso”, concluiu o 11º BPM.

Compartilhar