PM prende acusado de homicídio em São Geraldo

20/08/2020 13:00:13
Compartilhar

Policiais do Setor Reservado do 11º BPM (Nova Friburgo) prenderam na tarde desta quarta-feira, 19/8, um elemento envolvido no homicídio ocorrido semana passada (dia 14/8) em São Geraldo. A vítima foi morta dentro de casa, com dois tiros (leia aqui).

A motivação do crime, segundo a PM, foi uma briga entre duas facções criminosas rivais. Ainda de acordo com o boletim do 11º BPM, o elemento acusado de praticar o homicídio disse que a ordem para praticar o crime teria partido de um traficante para quem ele trabalha (que estaria em um presídio no Rio de Janeiro).

A arma utilizada no homicídio foi encontrada pelos policiais na casa do pai do acusado, em Rio Grande de Cima. O acusado revelou que o revólver havia sido entregue a ele, um dia antes do assassinato, por um taxista do Rio de Janeiro na Rodoviária Sul, na Ponte da Saudade.

Na casa do acusado, a PM apreendeu pequena quantidade de drogas escondida na máquina de lavar.

Ainda segundo a PM, o acusado teria dado informações que podem ajudar a esclarecer a tentativa de homicídio ocorrida esta semana também em São Geraldo, onde um homem levou um tiro de raspão na cabeça, desferido por um motoqueiro.

Compartilhar