PM prende 6 com drogas e arma na Chácara, Catarcione e Olaria

26/05/2017 09:36:56
Compartilhar

Mais seis friburguenses vão engrossar a lista de envolvidos com o tráfico de drogas em presídios do Rio de Janeiro e/ou centro de reabilitação de menores infratores. Quatro deles foram flagrados na linha de frente da venda de entorpecentes na Chácara do Paraíso; outro do Catarcione; e mais um no Alto de Olaria. Nas operações policiais nas três comunidades foram apreendidos drogas, radios transmissores e dinheiro, além de um revólver.

CHÁCARA DO PARAÍSO – Dois jovens, ambos de 18 anos, foram presos na tarde desta quinta-feira, 26, com 163 sacolés de cocaína, 2 rádios transmissores e R$ 360 em dinheiro no bairro da Chácara do Paraíso. A prisão foi efetuada por volta das 16h. Outros dois menores – de 16 anos e 17 anos – também foram apreendidos pela PM. Eles vão responder processo por tráfico e associação ao tráfico de drogas.

CATARCIONE – Após cerco realizado numa mata do antigo sanatório, no bairro Catarcione, a PM prendeu um jovem de 21 anos nesta quinta-feira, por volta das 16h, acusado de tráfico de drogas. Um comparsa conseguiu fugir. Na operação, a polícia apreendeu 50 papelotes de cocaina, 145 papelotes de maconha, um radio transmissor e dinheiro.

OLARIA – A PM prendeu um elemento armado com um revólver calibre 38 na Rua Xingu, no Alto de Olaria, na noite desta quarta-feira, 24. A arma estava com a numeração raspada e com seis munições intactas. O elemento identificado pela alcunha de “Buiu”, morador da comunidade, é suspeito de integrar o tráfico de drogas no Alto de Olaria. A arma estava escondida dentro do guarda-roupas.

Compartilhar