PM prende 3 em 3 operações contra o tráfico em Friburgo

26/01/2021 09:42:05
Compartilhar

Em mais uma operação contra o tráfico de drogas no bairro Alto do Floresta, em Conselheiro Paulino, policiais do 11º BPM (Nova Friburgo) apreenderam 109 unidades de cocaína e 174 unidades de maconha.

A operação foi realizada após informações repassadas através do Disque Denúncia. O fato aconteceu na tarde de 22/1, na Rua Solimões.

Um jovem de 23 anos foi capturado e apresentado na 151ª DP, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Um comparsa, entretanto, conseguiu fugir. Ele correu ao avistar os policiais e jogou uma sacola com as 109 unidades de cocaína em via pública . Com o acusado preso, a PM apreendeu as 174 unidades de maconha.

OUTRA OCORRÊNCIA – Policiais do Serviço Reservado (P2) prenderam um elemento de 29 anos com 16 unidades de cocaína e 01 tablete de maconha.

A operação foi realizada na Rua Maestro Joaquim Naegele, no Terra Nova I, em Conselheiro Paulino, na noite de 22/1. Segundo a PM, o acusado usava o veículo para esconder a droga revendida para usuários.

MAIS UMA PRISÃO – Um elemento de 21 anos também foi preso na Rua Maestro Joaquim Naegele, no Terra Nova VIII. Na operação realizada na noite de domingo, 24/1, os policiais apreenderam 23 unidades de cocaína. O acusado escondia a droga dentro de um pneu no jardim do condomínio.

Compartilhar