PM prende 2 adultos e 2 menores; moradores relatam troca de tiros

17/03/2016 07:50:49
Compartilhar

Numa luta sem tréguas contra o tráfico de drogas em Nova Friburgo, policiais militares do 11º BPM prenderam mais quatro acusados de pertencerem à facção criminosa que domina o Alto do Floresta, no distrito de Conselheiro Paulino. A operação intitulada “Fecha Quartel” teve a participação de vários setores da PM e foi realizada na tarde/noite desta quarta-feira, 16.

Com os traficantes – dois maiores e dois menores – foram apreendidos 3.581 papelotes de cocaína, 93 tabletes de maconha, R$ 253,00, dois aparelhos celulares e dois cadernos de anotações contendo contabilidade dos bandidos.

Moradores da comunidade relataram nas redes sociais terem ouvido tiros numa mata entre o Alto do Floresta e o bairro Três Irmãos. Na operação não foi apreendida nenhuma arma.
Um dos menores apreendidos tem apenas 12 anos – o outro, 15. Os dois maiores têm 19 anos. Os quatro foram levados para a 151ª DP.

No Alto do Floresta são realizadas operações permanentes da PM e, normalmente, são registrados semanalmente, pelo menos, duas prisões e apreensões de drogas. Na segunda-feira, 14, um jovem de 18 anos foi preso na comunidade com drogas. Ele tentou fugir e se escondeu dentro de um bar, onde foi capturado pelos policiais com sacolas de maconha e cocaína.

Compartilhar