PM prende 1 dentro de carro e acha 2 cargas de pó em sua casa

02/04/2019 09:29:08
Compartilhar

Policiais militares prenderam na noite desta segunda-feira, 1/4, por volta das 20h40, um elemento suspeito de gerenciar o tráfico de drogas na Rua Araguaia, em Olaria. O acusado tem 37 anos e foi preso no interior de um veículo Fiesta.

Segundo informe do 11º BPM, o acusado – identificado pelas iniciais W.C.S. – estava no banco traseiro do veículo e tentou se esconder durante a abordagem policial.

Com ele, os policiais disseram ter encontrado 19 sacolés de cocaína. Posteriormente, também foram encontradas mais duas cargas de cocaína em sua residência, totalizando 162 unidades da droga.

Outras duas pessoas que estavam com o acusado no veículo foram ouvidas e liberadas na 151ª DP. A PM também apreendeu o celular do elemento preso. Ele foi autuado por tráfico de drogas.

PM PRENDE 2 NO TERRA NOVA

Policiais do patrulhamento tático móvel do 11º BPM (Nova Friburgo) prenderam, em flagrante, dois jovens no Condomínio Residencial Terra Nova, bloco 7, acusados de tráfico de drogas.

Os policiais fizeram cerco aos acusados e apreenderam aproximadamente 100 unidades de cocaína, embaladas em sacolés de R$ 20 e R$ 10. A operação foi realizada na tarde desta segunda-feira, 1/4, por volta das 13h30.

Os acusados – ambos de 18 anos e identificados pelas iniciais do nome L.A.G.F. e T.R.T. – foram autuados por tráfico de drogas na 151ª DP e “ambos permaneceram presos”, diz o informe da PM.

Compartilhar