PM intercepta táxi e prende casal e mais 2 por tráfico em Friburgo

27/04/2021 18:36:31
Compartilhar

GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS VINHA DO RIO PARA FRIBURGO

Policiais do 11º BPM (Nova Friburgo), do setor Patamo, apreenderam grande quantidade de drogas oriunda do Rio de Janeiro para ser entregue em Friburgo, no distrito de Conselheiro Paulino. Quatro elementos foram presos na operação realizada na noite de segunda-feira, 27/4.

De acordo com informe da Seção de Comunicação Social do 11º BPM, após denúncia anônima, os policiais abordaram um táxi vindo do Rio de Janeiro onde foi preso um casal (homem de 38 anos e mulher de 42 anos). A abordagem foi realizada na Avenida Governador Roberto Silveira, em Duas Pedras.

No porta-malas do veículo, os policiais localizaram um tablete grande e dois tabletes menores de maconha, 106 unidades de cocaína, 233 unidades de maconha, e três litros de cheirinho da Loló.

Após identificar o destino do material entorpecente, a Polícia Militar prendeu mais dois acusados (de 23 e 26 anos) em Conselheiro Paulino, incumbidos de receber as drogas do casal.

Os quatro elementos foram autuados, em flagrante, na 151ª DP, onde permaneceram à disposição da Justiça. Eles vão responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Compartilhar