PM intercepta 1kg pasta base de cocaína da Baixada para a Serra

16/04/2021 16:31:46
Compartilhar

Policiais do 11º BPM (Nova Friburgo), lotados na 3ª Cia, apreenderam um tablete de 980 gramas de pasta base de cocaína em operação contra o tráfico de drogas na Região Centro-Norte Fluminense. Por se tratar de cocaína pura, a droga seria misturada e multiplicada, o que renderia grande valor aos traficantes.

De acordo com a Seção de Comunicação Social do 11º BPM, o carregamento de pasta base de cocaína saiu de São Gonçalo e tinha como destino o município de Cordeiro.

Através de denúncias, a Polícia Militar fez um cerco e abordou o veículo que transportava a droga na Rua Antônio Gonçalves Ribeiro, no bairro do Rodolfo, em Cordeiro. Um elemento de 25 anos, oriundo de São Gonçalo, foi preso em flagrante no veículo. Ele apontou outros 2 envolvidos – de 20 anos e 26 anos – que receberiam a pasta base e que também foram presos.

O registro da ocorrência foi apresentado na 154ª DP, onde os acusados permaneceram à disposição da Justiça. O tablete de entorpecente foi encaminhado para perícia técnica.

Compartilhar