PM flagra adolescente com 193 sacolés de cocaína em BJ

03/02/2020 07:27:28
Compartilhar

Um adolescente foi apreendido por policiais militares e autuado por tráfico de drogas na noite de sábado, 1/2. Ele foi flagrado com 193 sacolés de cocaína na Rua João Freitas Jardim, BNH, em Bom Jardim. Ele foi apresentado na 158ª DP (Bom Jardim) e em seguida transferido para a 151ª DP (Nova Friburgo) – delegacia de plantão.

O menor foi flagrado com 14 sacolés de cocaína escondidos no bolso. Posteriormente, ele revelou o local onde havia enterrado mais 179 sacolés da droga. Ele também tinha R$ 270 em dinheiro, que a polícia acredita ter sido arrecadada com a venda de drogas.

FORAGIDO DA JUSTIÇA PRESO COM MUNIÇÕES

Um homem de 29 anos, foragido da Justiça, foi preso por policiais militares de Nova Friburgo na tarde de sábado, 1/2, na Rua Aureliano Barbosa Faria, Alto do Floresta, no distrito de Conselheiro Paulino.

De acordo com informe da PM, a abordagem ao elemento ocorreu durante ação de agentes do Serviço Reservado (P2) do 11º BPM em mais uma ação contra o tráfico de drogas na comunidade.

Os policiais não encontraram nada de ilícito com o acusado, porém, de acordo ainda com o informe, ele revelou o local onde havia enterrado 51 munições de pistola 9mm. Ele foi apresentado na 151ª DP, onde permaneceu preso por conta do mandado em aberto expedido pela Justiça.

Um outro jovem, de 19 anos, também chegou a ser conduzido à delegacia, mas acabou sendo liberado após prestar depoimento.

Compartilhar