PM faz três apreensões de drogas e 2 são presos na região

16/01/2020 07:34:15
Compartilhar

A Polícia Militar realizou três apreensões de drogas, duas em Bom Jardim e um em Cordeiro, neste início de semana. Dois suspeitos foram presos. Duas ocorrências foram deflagradas através de ligações do Disque Denúncia.

BOM JARDIM 1 – Um homem de 25 anos foi preso na tarde de terça-feira, 14/1, na Rua João Eugênio Erthal, no bairro Bem-te-vi, em Bom Jardim, após denúncia de populares ao Disque Denúncia. O acusado foi preso com seis cigarros de maconha, 30 pinos de cocaína, 2 celulares e R$ 160.

BOM JARDIM 2 – Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante por policiais do 11º BPM (Nova Friburgo) com 546 sacolés de cocaína e 163 sacolés de maconha. O fato aconteceu na tarde desta terça-feira, 14/1, durante abordagem do acusado na Rua Aloísio Amâncio, no bairro Bem-te-vi, no município de Bom Jardim. De acordo com informe da Polícia Militar, a droga apreendida estava separada em 16 sacolas com as descrições CPX da Bolívia, BTV, CXG e BU, siglas referentes aos pontos de venda de drogas dos bairros Bem-te-vi, Caxangá e Buracada.

CORDEIRO – Uma ligação recebida pelo Disque Denúncia ajudou o 11º BPM a localizar 86 pinos de cocaína e 18 tabletes de maconha que estavam enterrados no terreno de imóvel residencial no município de Cordeiro, no Centro-Norte Fluminense. A apreensão do material entorpecente aconteceu nesta terça-feira, 14/1, na Rua Romualdo Pereira Lopes, no bairro Manacial. As drogas estavam enterradas dentro de duas latas. O fato foi registrado na 154º DP (Cordeiro), onde o material ficou apreendido. Ninguém foi preso.

Compartilhar