PM faz 2 apreensões de drogas e troca tiros com traficantes

29/12/2019 07:01:15
Compartilhar

O 11º BPM (Nova Friburgo), através de sua assessoria de comunicação, divulgou três ocorrências sobre a movimentação de drogas em Friburgo e Bom Jardim neste sábado, 28/12. De acordo com a Polícia Militar ocorreram 2 apreensões de entorpecentes em Bom Jardim e um enfrentamento armado com traficantes em Friburgo.

Na tarde de sábado, policiais do Serviço Reservado da PM de Friburgo foram recebidos a tiros por traficantes ligados à facção criminosa Comando Vermelho, no Alto de Olaria. O 11º BPM divulgou um breve relato sobre o fato: ” Equipe do Serviço Reservado quando em patrulhamento no Alto de Olaria deparou-se com sete elementos armados que efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição. Não houve feridos e ninguém foi preso”, disse o porta-voz do 11º BPM. Os supeitos fugiram por uma mata no alto da comunidade.

BOM JARDIM – Equipe do DPO de Barra Alegre apreendeu neste sábado, no Loteamento Tardelândia, em Bom Jardim, um saco contendo uma lata com 19 trouxinhas de maconha e 21 papelotes de cocaína. Ninguém foi preso. O fato foi apresentado na 158ª DP, onde o material ficou aprendido”.

Em Barra Alegre, policiais apreenderam 14 papelotes de cocaína. Dois suspeitos foram conduzidos para a delegacia e alegaram que a droga era para consumo próprio. Eles foram autuados e posteriormente liberados.

Compartilhar