PM é chamada para som alto em bar e prende suspeito de tráfico

18/02/2019 08:12:12
Compartilhar

Policiais do 11º BPM (Nova Friburgo) foram acionados para atender ocorrência de “som alto e algazarra” em um bar e acabou prendendo em flagrante um jovem de 23 anos, acusado de tráfico de drogas.

O fato ocorreu em Conquista, no 3º distrito, às margens da RJ-130 (Estrada Friburgo / Teresópolis) na madrugada deste domingo, 17/2, por volta de 0h40.

A ocorrência foi realizada por equipes do PPC (Posto de Policiamento Comunitário) de Conquista juntamente com a supervisão oficial do 11º BPM. No momento em que fazia a verificação de denúncia de som alto no bar, os policiais receberam a informação que um suspeito estaria no local vendendo drogas.

O acusado estava numa motocicleta e foi flagrado com uma pequena quantidade de drogas e R$ 389 em dinheiro, que a PM suspeita tenha sido faturada com o tráfico. Na casa do acusado, a polícia também apreendeu drogas e material para endolação de entorpecentes, além de caderno com anotação do tráfico.

Segundo ainda a PM, o acusado (identificado pelas iniciais L.B.Z.) admitiu que adquiria drogas no Alto do Floresta para revender em Conquista. Ele foi autuado na 151ª DP “e ficou acautelado à disposição da Justiça”, diz o informe policial.

Compartilhar