PM diz que 2 ossadas foram achadas no Cônego e não uma

20/12/2016 06:03:29
Compartilhar

Duas ossadas humanas foram encontradas no Cônego nesta segunda-feira, 19, numa mata do bairro nobre de Friburgo. A nova informação foi divulgada no final da noite pelo comandante do 11º BPM, Carlos Eduardo Hespanha.

A princípio, no início da noite, a notícia divulgada também pela Polícia Militar era de que apenas uma ossada humana havia sido encontrada na mata.

“Os corpos que estão no Cônego ainda não foram removidos pela perícia, e o local ainda encontra-se preservado”, destacou o comandante na segunda mensagem, transmitida à imprensa por Whatsapp às 23h15 desta segunda-feira. “Especula-se que, ao menos, uma ossada, seja de um dos jovens desaparecidos em Nova Friburgo”, acrescentou o comandante.

CANTAGALO – Ainda no mesmo comunicado à imprensa, o comando do 11ºBPM informou também que já foi identificado o corpo em adiantado estado de putrefação localizado ainda nesta segunda, 19, em Euclidelândia, distrito de Cantagalo. A vítima foi identificada como José Carlos de Souza Ramos, de 48 anos. “O corpo encontrado em Euclidelândia foi vítima de homicídio”, acentuou o comandante.

Compartilhar