PM apreende grande quantidade de drogas, armas e até granada

07/07/2019 10:18:01
Compartilhar

Policiais do 11º BPM (Nova Friburgo) fizeram grande apreensão de drogas no município de Bom Jardim neste sábado, 6/7. As drogas (2553 pinos de cocaína, 674 tabletes de maconha e 67 de skank) pertenciam a traficantes do Rio de Janeiro que tentam se estabelecer no Jardim Boa Esperança, no BNH, no município do Centro-Norte Fluminense. Um acusado foi preso, um fugiu e outros 2 não estavam no local na hora da operação policial, de acordo com o informe da PM.

Além da grande quantidade de drogas, os policiais militares lotados em Bom Jardim também apreenderam 2 pistolas, 2 carregadores, munições e até uma granada de uso militar. Também foram apreendidos 3 cadernos com a movimentação do tráfico e R$ 1.054 em dinheiro.

A operação foi realizada na Rua João de Freitas Jardim. Um dos acusados fugiu pela janela do imóvel e outro foi encontrado escondido debaixo de uma cama. Parte da droga foi localizada dentro do imóvel e a outra, numa mata próxima.

De acordo com o informe policial, o traficante preso disse que ele e outros 3 comparsas do Rio de Janeiro chegaram recentemente ao município de Bom Jardim para estabelecer um ponto de venda de drogas no BNH.

Compartilhar