PM apreende drogas em rua onde trocou tiros com traficantes

10/06/2020 16:19:34
Compartilhar

A Polícia Militar voltou a fazer apreensão de drogas na Rua Aureliano Barbosa Faria, no Alto do Floresta, mesmo local onde ocorreu um recente confronto armado entre policiais militares e traficantes. Desta vez, segundo informe da Seção de Comunicação Social do 11ºBPM, um elemento de 23 anos foi preso em flagrante, nesta segunda-feira, 8/6, com 85 papelotes de cocaína escondidos dentro de uma sacola. Ele foi autuado na 151ª DP e permaneceu à disposição da Justiça.

CONFRONTO ARMADO NO FINAL DE SEMANA

O 11º BPM (Nova Friburgo) divulgou a ocorrência de mais um confronto armado entre policiais militares e traficantes no final de semana na Rua Aureliano Barbosa Faria, no Alto do Floresta, em Conselheiro Paulino.

Segundo ainda a PM, os policiais de três guarnições (Supervisão, Patamo e Comboio) averiguavam mais uma denúncia de tráfico de drogas na comunidade quando foram recebidos a tiros por vários indivíduos. Houve revide.

“… após cessar a injusta agressão, [os policiais] se depararam com um dos suspeitos ferido”, diz ainda o informe. “Foi feito contato com o CBMERJ [bombeiros] onde o mesmo [suspeito] foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal Raul Sertã e, posteriormente, entregue na 151ª DP”, acrescentou a Polícia Militar. A PM afirmou ainda que ele levou um tiro de raspão.

Segundo ainda a PM, o suspeito é menor de idade (17 anos) e com ele os policiais apreenderam uma pistola 9mm, dois carregadores, 19 munições, um celular e R$ 745 em dinheiro.

Compartilhar