PM apreende drogas e prende 1 em local onde foi recebida a tiros

14/06/2018 10:22:27
Compartilhar

Policiais do 11º BPM (Nova Friburgo) voltaram a fazer apreensão de drogas no Alto do Floresta, em Conselheiro Paulino, no final da tarde desta quarta-feira, 13, por volta das 17h.

Desta vez foram apreendidos 251 papelotes de cocaína e 13 tabletes de maconha.

Um homem de 24 anos foi preso e irá responder processo por tráfico de drogas. Outros dois adolescentes chegaram a ser conduzidos para a 151ª DP, porém foram liberados após prestarem depoimento.

Durante o último final de semana, a PM foi recebida a tiros no Alto do Floresta e revidou ao ataque. Ninguém se feriu no confronto.

TROCA DE TIROS – O 11º BPM (Nova Friburgo) confirmou que duas guarnições do batalhão foram recebidas a tiros no Alto do Floresta. Houve revide. Contudo, ainda segundo o informe à imprensa, não houve feridos no confronto ocorrido na tarde do último sábado, 9, por volta das 16 horas, na Rua Aureliano Barbosa Faria.

Uma garota de 15 anos, que, segundo a PM, faz parte do bando de traficantes da comunidade, foi apreendida. Ela foi encontrada dentro de um galinheiro num imóvel do bairro com 102 sacolés e papelotes de cocaína.

O Alto do Floresta – em especial a referida rua onde ocorreu o enfrentamento – é conhecido como um dos principais locais de tráfico de drogas em Friburgo.

Compartilhar