PM apreende dinheiro que seria oriundo de venda de drogas

13/01/2020 09:43:49
Compartilhar

Policiais do 11º BPM (Nova Friburgo) apreenderam R$ 1.520 que, segundo informe da Polícia Militar, seria oriundo da venda de drogas em Bom Jardim. Quatro jovens – um deles menor – chegaram a ser detidos pelos policiais, mas acabaram sendo liberados após depoimento na 158ª DP, onde o fato foi registrado. O dinheiro ficou apreendido na delegacia.

Ainda de acordo com o informe, os jovens foram adordados por policiais do DPO de São José, distrito de Bom Jardim, nas proximidades de uma padaria na RJ-146. Além do dinheiro, os policiais encontraram com os suspeitos um pino de cocaína e um tablete de maconha.

FRIBURGO: PM PRENDE 4 POR TRÁFICO

Em informe à imprensa, o 11º BPM (Nova Friburgo) informou ter apreendido 181 papelotes de cocaína em operação contra o tráfico de drogas. Quatro elementos foram presos nos bairros de Olaria e São Geraldo na tarde de sábado, 11/1.

De acordo ainda com o informe da Polícia Militar, os acusados fariam a entrega da carga de drogas nos dois bairros. Eles foram presos após policiais do Serviço Reservado terem feito a abordagem em veículos onde estavam os suspeitos.

Compartilhar