PM apreende carga com 757 papelotes de cocaína e prende 3

26/03/2020 08:35:36
Compartilhar

Três elementos foram presos por tráfico de drogas após terem sido flagrados recentemente com uma grande carga de drogas no município de Bom Jardim. A informação é do 11º BPM (Nova Friburgo).

Segundo informe da Polícia Militar, os acusados estavam transportando 757 papelotes de cocaína de Bom Jardim para o distrito de Banquete, perto da divisa de Friburgo, onde foi montada a operação policial.

A operação contou com a participação de policiais da 2ª CIA dos DPOs de Banquete, Bom Jardim e São José. Os PMs prenderam um homem e uma mulher, ambos com 20 anos, e um adolescente de 17 anos foi apreendido.

“O fato foi apresentado na 158ª DP (Bom Jardim), onde o material ficou apreendido e os acusados foram autuados, permanecendo à disposição da Justiça.

FRIBURGO: PM PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO

Agentes do Serviço Reservado do 11º BPM (Nova Friburgo) prenderam um elemento de 27 anos por tráfico de drogas no Terra Nova, em Conselheiro Paulino.

Em informe à imprensa divulgado nesta quarta-feira, 25/3, a Polícia Militar disse que o flagrante aconteceu no último dia 23 (segunda-feira), na Rua Maestro Joaquim Naegele.

Na abordagem, os policiais apreenderam com o acusado uma sacola com 12 papelotes de cocaína e, posteriormente, foram entregues mais 29 unidades da droga.

“O fato foi apresentado na 151ª DP, onde o acusado foi autuado e permaneceu preso”, complementa o informe do 11º BPM.



Compartilhar