PM apreende armas em Trajano e drogas em Cordeiro e Cantagalo

05/07/2019 10:24:31
Compartilhar

Policiais do 11º BPM (Nova Friburgo) fizeram apreensão de 2 espingardas em Trajano de Moraes e também realizaram duas apreensões de drogas nos municípios de Cordeiro e Cantagalo, na Região Centro-Norte Fluminense. Os informes das ocorrências foram divulgados nesta sexta-feira, 5/7.

TRAJANO DE MORAES – Na tarde de quinta, 4/7, por volta das 17 horas, policiais apreenderam duas espingardas no Sítio Tirol, em Trajano de Moraes. As armas são de calibre 28 e 32. O morador do imóvel onde as espingardas foram apreendidas foi conduzido para prestar esclarecimentos na 157ª DP, onde o fato foi registrado.

CORDEIRO – Policiais apreenderam 37 sacolés de cocaína e maconha, balança de precisão e material para endolação de entorpecentes na noite desta quinta, 4/7, por volta das 20h, num imóvel no bairro Senna Campos, em Cordeiro. Um homem de 36 anos foi preso e autuado por tráfico de drogas na 154ª DP, onde permaneceu preso, de acordo com a PM.

CANTAGALO – A PM apreendeu uma sacola de cocaína no bairro São José, em Cantagalo, na tarde desta quinta, por volta das 15h30. Um jovem que estava de bicicleta e tentou fugir à abordagem policial chegou a ser conduzido para a 153ª DP, mas acabou sendo liberado após prestar depoimento.

Compartilhar