PM apreende 408 pedras de Haxixe e 78 frascos de loló

11/07/2019 07:47:23
Compartilhar

Policiais do 11º BPM (Nova Friburgo) efetuaram mais uma apreensão de drogas em Bom Jardim. Na operação realizada na tarde desta quarta-feira, 10/7, no Loteamento dos Alves, foram apreendidos 408 pedras de haxixe e 78 frascos de cheirinho da loló embaixo da pia de um imóvel no bairro.

No local, os policiais prenderam um elemento oriundo de Queimados, na Baixada Fluminense, que, segundo a PM, havia se instalado recentemente em Bom Jardim para participar do tráfico de drogas na comunidade. A Polícia Militar disse que o acusado, de 18 anos, tem nove anotações criminais.

A ação policial no BNH tinha como objetivo prender um elemento conhecido como “Matheus” que, na terça-feira, 9/7, havia conseguido fugir após participar de uma troca de tiros com a PM na comunidade do BNH. A identidade dele, de acordo com a polícia, foi encontrado junto às drogas apreendidas nesta quarta-feira.

O acusado preso revelou aos policiais que “Matheus” havia deixado o imóvel no Loteamento dos Alves pouco minutos antes da chegada da PM. O material apreendido numa sacola seria de “Matheus”.

Compartilhar