PM apreende 2 adolescentes em 2 bairros de Friburgo

19/01/2021 08:28:01
Compartilhar

Policiais do 11º BPM (Nova Friburgo) apreenderam mais um adolescente acusado de envolvimento com o tráfico de drogas no condomínio Terra Nova, em Conselheiro Paulino. Com o acusado, os policiais apreenderam 39 unidades de cocaína, R$ 75 em dinheiro e o celular.

Ainda segundo a Polícia Militar, o adolescente tem 14 anos e é oriundo da comunidade carioca Nova Brasília. Contra ele já havia um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça.

A apreensão aconteceu dia 15/1, após denúncia anônima. Ao perceber a aproximação de agentes da Patamo, no bloco 7, o menor tentou fuga e dispensou a sacola onde estava o material entorpecente. Entretanto, acabou sendo alcançado e apreendido. O fato foi registrado na 151ª DP.

ALTO DE OLARIA – Um adolescente de 16 anos foi apreendido em operação do setor Reservado (P2) no Alto de Olaria. A ação teve início no conjunto habitacional Amarelinho e terminou no Bairro da Graça, após o acusado ter tentado fugir pulando muros de imóveis residenciais. Os policiais apreenderam 23 unidades de cocaína.

Compartilhar