PM: Acusado de assalto em Friburgo era procurado em Niterói

18/11/2018 09:28:11
Compartilhar

O elemento preso pela PM acusado de ter rendido 2 funcionários e assaltado o Restaurante Quinta Rica, na Praça Getúlio Vargas, em Friburgo, era procurado pela polícia por um roubo cometido em Niterói. É o que informou o 11º BPM ao anunciar sua prisão na tarde deste sábado, 17/11.

No informe à imprensa, a Polícia Militar disse que o acusado – identificado apenas pelas iniciais do nome R.J. da C.F., de 38 anos – foi preso por volta das 15 horas deste sábado na Rua Augusto Cardoso, no Centro de Friburgo.

O acusado confessou o assalto ao restaurante ocorrido na noite de quinta-feira, 14/11, por volta de 23h30. Após render 2 funcionários com uma faca, ele roubou R$ 500 do caixa. No momento, o estabelecimento estava fechado.

Após a prisão, a PM encontrou na casa do acusado o casaco usado para praticar o assalto e que foi reconhecido através das filmagens das câmeras de segurança do restaurante. Em depoimento, o acusado disse que jogou a faca usada para render os 2 funcionários da Quinta Rica “dentro do rio”.

Compartilhar