PM acha carro usado em tentativa de assalto a supermercado

18/01/2019 08:04:18
Compartilhar

O 11º BPM (Nova Friburgo) informou que policiais do Serviço de Inteligência do Batalhão (P2) apreenderam um veículo Range Rover Evoque (ano 2016) que teria sido utilizado na tentativa de assalto ao Supermercado Serra Azul.

O veículo de luxo foi encontrado na RJ-148 (Friburgo / Sumidouro), no Parque Maria Tereza, na tarde desta quinta-feira, 17/1. Dentro do veículo foram encontrados 2 cordões de ouro, um Iphone, um relógio dourado, R$ 280 em dinheiro e ainda um cheque de R$ 500. O proprietário do veículo já foi identificado.

“Policiais da P2 localizaram um veículo Range Rover Evoque, o qual é de propriedade do acusado e fora utilizado pelos elementos envolvidos no crime. Além do veículo foram apreendidos os demais objetos”, diz o informe.

TENTATIVA DE ASSALTO A SUPERMERCADO

Um bando armado tentou assaltar na madrugada desta quinta-feira, 17/1, o Supermercado Serra Azul, na RJ-148, entre os distritos de Conselheiro Paulino e Riograndina, próximo ao condomínio Terra Nova.

Houve intensa troca de tiros e um dos assaltantes foi morto. Outros dois foram capturados. Três suspeitos teriam fugido. A tentativa de assalto ocorreu por volta das 1h30 desta quinta-feira. O bando é integrado por elementos de fora de Friburgo. A PM apreendeu 2 revólveres. Nada foi roubado no supermercado.

Compartilhar