PHOTOSHOOT com Bruno Marques e Felipe Fernandes

07/03/2017 13:18:33
Compartilhar

Por Felipe Fernandes

Pra quem acompanha minha coluna sabe que estou um pouco sumido, mas agora estou voltando cheio de novidades pra quem é amante da fotografia. Primeiro quero falar do meu novo projeto em parceria com meu amigo e fotógrafo Bruno Marques.

Nos juntamos para criar um dia de fotografia, com direito a produção de looks, maquiagem e um ensaio realizado por nós dois.
Vai acontecer no dia 19 de Março, no Hotel Oberland, localizado em Varginha, de 09 às 17hrs.

Outros profissionais estarão dando suporte no dia. Na maquiagem, iremos contar com a Tatá Lannes e Vanessa Oliveira, e na produção, iremos contar com Guilherme Dutra, que já realizou diversas produções pra mim. Teremos também parceria com algumas lojas que irão disponibilizar os looks para produção: Urbana Cadima Shopping, Fernanda Faria, Anna Bakanna, Insanidade Jeans, entre outras que iremos confirmar.

Estamos vendendo esse pacote completo por um valor super acessível pelo site Sympla, basta acessar o link: https://goo.gl/dwoIUp
E para ficar por dentro de todas as informações, criamos um evento no facebook, segue o link: https://goo.gl/XW27YE

É uma experiência única de aproveitar as lentes de dois fotógrafos que realizam um trabalho diferenciado, que vem crescendo a clique na nossa cidade. Além de curtirem boa música, mesa de frios, conhecer e interagir com todos presentes no evento.

Além disso tudo, iremos selecionar as melhores fotos para realizar uma exposição. Então já sabem né?! Nós dois iremos nos dedicar ao máximo para criar fotos lindas com vocês. Esperamos todos você no dia 19 de Março!

Compartilhar