Participe da campanha “Nova Friburgo pela minha janela”

13/05/2020 13:09:41
Compartilhar

Sem a possibilidade de realizar o tradicional desfile cívico-militar em comemoração ao aniversário de Nova Friburgo, no próximo sábado, dia 16 de maio, por conta do isolamento social, a Prefeitura lança a campanha “Nova Friburgo pela minha janela”.

A campanha tem por objetivo montar um acervo de fotografias que serão disponibilizadas nas redes sociais, enaltecendo as belezas da cidade, sob a inspiração e os olhares de seus moradores, através das janelas de suas casas.

Para participar, é preciso fazer fotos pela janela e enviar as imagens – no máximo três – para o e-mail nfpelaminhajanela@gmail.com, informando nome, bairro, localidade ou distrito onde mora e uma frase simples, demonstrando o carinho por Nova Friburgo. As fotos poderão ser enviadas até o dia 31 de maio, e ficarão disponíveis na página oficial da Prefeitura Municipal de Nova Friburgo, no Facebook.

Esta foi uma forma encontrada pela prefeitura para marcar o aniversário de 202 anos de Nova Friburgo, respeitando as orientações dos órgãos de saúde durante a pandemia do coronavírus.

Compartilhar