Parte do Encontro da Mulher Rural se manifesta com vaias ao prefeito e aplausos ao antecessor

27/10/2017 17:41:54
Compartilhar

O Encontro das Mulheres Rurais de Nova Friburgo reuniu um público superior a 600 pessoas nesta sexta-feira, 27, na Ceasa de Conquista, no distrito de Campo do Coelho.

O encontro aconteceu pela 25ª vez com a participação de produtoras agrícolas, moradoras da zona rural e representantes de associações. O objetivo do encontro foi elevar a autoestima da mulher do campo.
O atual prefeito Renato Bravo e o seu antecessor, Rogério Cabral participaram do evento este ano, além dos vereadores Sérgio Louback, Carlinhos do Kiko, Alcyr Fonseca, Vanderléia Abrace Essa Idéia e Márcio Damazio.

E, segundo os presentes, Renato Bravo e Rogério Cabral foram alvos de manifestações de parte do público. O atual chefe do Executivo recebeu vaias, enquanto o seu antecessor foi recebido com aplausos pelo mesmo grupo de mulheres.

“O encontro é democrático e sempre ocorrem manifestações do público. Sim, parte do público vaiou Renato e aplaudiu Rogério”, confirmou um vereador presente. “Uma das fundadoras do evento contornou a situação usando o microfone para lembrar que, num dos primeiros encontros, Renato foi importante quando cedeu o Sesc para que o encontro pudesse ter acontecido. A partir daí, os ânimos se acalmaram”, concluiu o vereador.

Compartilhar