Parabéns! Cãozinho Snoopy completa 70 anos

04/10/2020 18:34:23
Compartilhar

Personagem criado por Charles M. Schulz surgiu nas tirinhas, mas até hoje encanta o público

Dia 4 de outubro, além de Dia dos Animais, é também o dia de comemorar os 70 anos do Snoopy. Foi em 1950 que o personagem criado por Charles M. Schulz surgiu nas tirinhas, e que até hoje encanta o público.

Entre as mais diversas histórias vividas por ele e seus amigos, tem uma que pode ser vista em vídeo que roda pela internet. O dia em que Charlie Brown conheceu seu amigo canino.

No vídeo, acompanhamos o pequeno Charlie Brown, que quer muito um amigo, um cãozinho, e, após ler um anúncio no jornal, vai a uma fazenda para comprar um cachorrinho. Junto com seu amigo Linus, ele chega ao local e fala para o proprietário que tem 5 dólares e quer um cachorro de raça.

O homem, percebendo que o menino será um ótimo dono, oferece para ele um cãozinho que está no celeiro. Feliz da vida, o garoto entra no local e descobre um lindo animalzinho escondido atrás de um balde. É amor à primeira vista. Está selada para sempre uma bela amizade, Charlie Brown e Snoopy estarão juntos, a partir daí, em diversas aventuras.

Ao chegar em casa, Snoopy ganha uma casinha, mas ele não vai dormir dentro dela, mas sim no teto, como aparecerá sempre, até hoje.

Compartilhar