Palestra: Markenting para pequenas e médias empresas

04/04/2018 15:50:10
Compartilhar

 Palestra gratuita promovida em parceria com a Acianf vai apresentar das bases do marketing às novidades do setor, para Pequenas e Médias empresas 

Na próxima terça-feira, dia 10 de abril, às 19h, o projeto Compartilhe! realizará a palestra gratuita “Marketing para Pequenas e Médias Empresas” em parceria com a Acianf, Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Nova Friburgo. No evento, realizado no auditório da Acianf, os participantes vão poder conhecer um pouco mais sobre o assunto e aprender ferramentas práticas de comunicação para o sucesso dos seus negócios.

A palestra é o primeiro evento do projeto Compartilhe!, que conta com uma série de cursos voltados para a educação  e capacitação em comunicação  para empresários  e interessados  no assunto, que serão realizados ao logo de 2018 em Nova Friburgo.

Para particparem, os interessados devem confirmar presença pelo site da Acianf (www.acianf.com.br) e levarem como doação, no dia do evento, produtos de higiene pessoal que serão doados para instituições beneficentes da cidade. 

O Projeto

O projeto “Compartilhe!” nasceu do desejo de um grupo de amigos e especialistas em Comunicação que sempre cultivaram a vontade de dividir um pouco do conhecimento adquirido e fomentar a economia das cidades onde iniciaram suas carreiras.

O movimento de retorno de jovens talentos, que emigraram em busca de oportunidades nas grandes capitais, o aquecimento econômico da Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro e a vocação para o empreendedorismo que esses municípios carregam, foram fatores que motivaram e estruturaram esse projeto.

(Mais informações: https://compartilhe-comunicacao.webnode.com/

As Palestrantes

Carolina Batista – Jornalista, pós-graduada em Gestão Estratégica da Comunicação. Desenvolveu grande parte de sua trajetória na companhia MPX, braço de energia do Grupo EBX, onde atuou como responsável pela comunicação corporativa; atuou como consultora de comunicação para empresas do segmento de logística, energia e entretenimento. 

Juliana Guzzo – Jornalista, com MBA em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa e graduanda em Licenciatura em Letras – Língua Portuguesa e Literaturas. Atuante em assessorias de imprensa desde 2004, tendo desenvolvido trabalhos para associações, ONGS, instituições de ensino, secretaria de comunicação municipal e em campanhas políticas municipais.

Compartilhar