Warm-up Euphoria agita fim de semana

09/10/2014 11:49:16
Compartilhar

Uma das maiores festas de música eletrônica do país está complentando 10 anos. Para comemorar,  está promovendo warm-ups em diferentes cidades.

A edição friburguense acontece no dia 11 de outubro e promete agitar o público da Chopperia Mais 1.

Em parceria com a Cool Entretenimentos, a festa contará com o seguinte line-up:

– PERFECT STRANGER – ( ISRAEL | LIVE! )

O Israelense Yuli Fershtat é considerado uma lenda das festas de música eletrônica mundo afora e vem para Friburgo pela primeira vez.

– W.A.O. (Dj do palco principal da Euphoria)

A dupla formada por Victor Costa (Twice Nice) e Wesley Ruschel vem pela primeira vez na região e é a aposta da Euphoria 10 anos para compor o palco principal.

– DUAL INSANIX (LIVE!)

DUAL INSANIX é o projeto solo do produtor, dj e músico Ralph Hüfner, experiente e talentoso na área musical, já trabalhou com diversos gêneros. Sempre estudando e buscando inovar, Ralph acabou encontrando sua verdadeira paixão: o psy-trance, onde passou aplicar toda sua versatilidade na composição de suas musicas e no seu estilo full on ‘high tech’ diferenciado, influenciado pelo electro, com fortes linhas de baixo e efeitos e grooves muito bem trabalhados. Hoje já com um repertório vasto e dinâmico com passagem em vários estados do Brasil, leva ao público um som enérgico, inovador, envolvente e de muita atitude, sempre deixando sua marca registrada onde se apresenta.

– DJ JavaLee

– DJ Alan Correa (DSA Sessions)

– DJ Cris K

 

Ingressos estão a venda na Chopperia Mais 1 e na Gustavo Coelho Store.

Compartilhar