Turismo lança Instagram com as belezas do interior do Estado

28/07/2015 15:04:31
Compartilhar

O Estado do Rio de Janeiro é famoso pelas belezas naturais de seu território. Praias, ilhas, montanhas, fazendas, cachoeiras formam milhares de cenários espetaculares. Por isso a Secretaria de Estado de Turismo e a TurisRio decidiram compartilhar com o mundo estas imagens através da rede social Instagram (@turisrio), e atrair mais turistas para nossos municípios.

A proposta do Estado é apresentar através de fotos as peculiaridades, os pontos turísticos, o cotidiano da população, suas atividades e festas populares que fazem o interior fluminense uma região de enorme atrativo para os milhões de visitantes que chegam ao Rio todos os anos.

Para começar com pé direito, a Setur-RJ e a TurisRio promovem o “Concurso Fotográfico Rio Mais 3 – Rock In Rio” em parceria com o perfil @riointerior. O objetivo é estimular turistas e moradores a mostrarem seus pontos de vista das cidades e apresentar as singularidades do interior do Estado.

Os vencedores do concurso terão suas fotos expostas no interior da loja da TurisRio no Rock In Rio e ainda recebem um par de ingressos para o evento. Para participar e saber mais sobre as regras, acesse o perfil da TurisRio no Instagram: https://instagram.com/turisrio/.

Compartilhar