Stam Metalúrgica confirma seu apoio oficial ao Rock in Rio 2015

10/07/2015 17:37:59
Compartilhar

A Stam Metalúrgica – marca líder de mercado de fechaduras e cadeados – será apoiadora oficial do Rock in Rio 2015, o maior festival de música e entretenimento do mundo, em edição comemorativa de 30 anos, que será realizado em setembro no Rio de Janeiro.

A Stam envolverá colaboradores, clientes e consumidores em ações realizadas antes e durante o festival.

Presente em toda América do Sul, a marca fortalece o relacionamento com o público e consolida sua posição de destaque no mercado.

Segundo a Gerente de Marketing da Stam, Rita Franco, a parceria da empresa junto ao Rock in Rio é fundamental para integração da marca com públicos diversos, expondo a qualidade dos produtos.

“Somos uma marca que transita em todas as tribos e que apoia a música, cultura e as diversidades. O Brasil passa por uma fase difícil, sabemos que esse é o momento de investirmos na busca pela superação. Somos um povo alegre, otimista e queremos fazer parte dessa celebração gigantesca que é o Rock in Rio. Na Cidade do Rock, iremos oferecer ao público momentos emocionantes em nosso espaço lúdico. Seu coração vai bombar!”, diz.

Compartilhar