Stam Fechaduras e Cadeados é destaque na Forbes, a revista mais influente do mundo

23/07/2014 15:22:52
Compartilhar

A Forbes é indiscutivelmente a principal fonte de notícia sobre finanças, negócios e política do planeta. E a influente revista abordará em suas próximas edições matérias sobre o Brasil que, realmente, está dando certo, sobretudo, a força vinda do interior. E não deu outra: a Forbes escolheu a friburguense Stam como um dos modelos padrões de sucesso.
A revista está produzindo matéria especial sobre a Stam. Uma equipe de jornalistas entrevistou recentemente a presidente Helena Faria e o vice-presidente e gestor da empresa, Rogério Faria, sobre a sólida evolução da Stam ocorrida nas últimas quatro décadas e ainda sobre o boom ocorrido nos últimos 10 anos, que a levou a uma posição de destaque absoluto no segmento de fechaduras e cadeados. Aliás, a Stam já responde por praticamente metade da produção nacional do setor.
A reportagem que será veiculada pela Forbes aborda os avanços tecnológicos obtidos pela Stam, a manutenção do nível de empregos e a visão empreendedora de seus gestores, observando os valores da ética, comprometimento, inovação contínua, espírito de equipe e dinamismo.

Compartilhar